quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cinco dicas fundamentais ajudam noivas gordinhas a escolher vestido.


Alguns modelos de vestido de noiva são mais propícios para as noivas que estão com uns quilinhos a mais. Em vez de tentar emagrecer muito em pouco tempo, o que pode não ser saudável, prefira um vestido que se ajuste bem ao corpo e que valorize o que você tem. Confira algumas dicas para acertar na escolha:

1) Saias levemente enviesadas, no formato 'A', alongam a silhueta e ajudam a disfarçar quadris largos. Porém, tome cuidado para que a saia não tenha volume demais, pois saias muito volumosas, como as de tule, podem dar a impressão de que a noiva é mais gorda do que realmente é. Saias com tecido drapeado são um ótimo truque para afinar a silhueta.

2) Para disfarçar seios muito grandes, uma boa dica é escolher um vestido de alças mais largas. Fuja do tomara que caia, que pode não dar sustentação suficiente. Decotes em 'V', desde que não muito profundos, são excelente pedida, já que sustentam os seios e são sensuais na medida certa.

3) Se o seu ponto fraco são os braços, escolha um vestido com mangas ou um modelo acompanhado de bolero. Além de tudo, são chiques.

4) Prefira tecidos foscos, porque os brilhantes dão a impressão de que o corpo tem mais volume. Bordados demais causam o mesmo efeito. Prefira rendas e pedrarias mais discretas.

5) Não caia no erro de tentar parecer mais magra com um vestido apertado na cintura. É fundamental que a noiva esteja confortável. O efeito de um vestido apertado pode, inclusive, ser o contrário do desejado: dependendo do tecido, dobrinhas e pneuzinhos ficam mais evidentes. Para conseguir um efeito acinturado, sem marcar demais, invista em vestidos modelo império, marcados logo abaixo dos seios.
Beijinhos ;* Fer vic Terres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário